Topo

Flávia e Marcelo brigam e peoa dispara: "Você não tá inteiro comigo"

Flávia e Marcelo discutem em festa gaúcha - Reprodução/R7
Flávia e Marcelo discutem em festa gaúcha Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

04/11/2017 08h22

Após tomarem alguns drinks na festa desta sexta (3), o casal Marcelo e Flávia sentou em um lugar mais reservado para discutir a relação. Flávia explicou que está brava com Marcelo porque o peão não contou ainda o que os demais peões falaram sobre ela enquanto ela estava na roça com a eliminada Aritana. 

"É fácil pra você, você tem todo mundo aqui dentro. Com quem eu tenho pra conversar aqui. As pessoas desde o começo foram se afastando de mim", desabafou. Marcelo confirmou que os peões falaram sobre Flávia, mas que gostaria de estar em um lugar mais reservado para ter uma conversa séria sobre o assunto. "Eu só quero te dizer que a gente vai falar sobre isso, mas tem que ser um papo com calma, é importante. Eu fiquei te protegendo o tempo todo".

Flávia não gostou do uso da palavra "protegendo", e disse que não quer que o peão facilite as coisas. "É muito mais fácil eu saber do que as pessoas estão falando. Você fica pisando em ovos comigo. Eu preciso saber pra poder me proteger internamente. Ninguém nunca facilitou as coisas pra mim, eu sei me virar". "Tá, mas não precisa me forçar a falar sobre isso agora, né?", reclamou Marcelo.

"Cuidado, viu? Eu me entreguei inteira pra você, e sinto que você não tá inteiro pra mim. E eu não estou enganada". Marcelo não gostou do comentário, mas decidiu não levar a conversa adiante.