Topo

Clima esquenta e Marcos tenta beijar Monique Amin, mas a peoa desvia

Marcos tenta beijar Monique Amin - Reprodução/R7
Marcos tenta beijar Monique Amin Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

04/11/2017 08h05

Nenhum dos peões de "A Fazenda: Nova Chance" esperava que a festa desta sexta (3) fosse trazer a formação de um possível novo casal. Durante a comemoração, Marcos e Monique se aproximaram, passaram a noite dançando agarrados e o médico chegou a tentar beijar a colega. Monique deu risada e desviou, mas Monick, que observou toda a cena, incentivou a peoa a reconsiderar.

"Vocês seriam legais juntos, já pensou? Se você quiser, amiga, vai lá. Eu vi isso desde o começo da festa", comentou Monick. Yuri também incentivou o casal, afirmando que ao menos os dois "teriam papo, coisas pra conversar".

O momento rolou quando Marcos puxou Monique para a pista de dança e comparou a situação com outra similar pela qual passou em 1987. "Em 87 uma mina que eu era apaixonado, convidei ela pra dançar e eu estava em uma reunião dançante aí em algum apartamento na Quintino Bocaiúva. Eu nunca tinha beijado na época, feliz da vida, com um colete que estava escrito 'I Need you', eu preciso de você. Daí eu perguntei pra ela de quem ela gosta. Daí ela disse que era de mim. Sabe qual a diferença pra 25 anos depois?", disse ele, tentando beijar a peoa. Monique, já bêbada, gargalhou e desviou do beijo, e o casal continuou dançando ao lado de Monick e Yuri.

Ana Paula Minerato, que não está mais com o médico após vários desentendimentos, não estava por perto na hora do quase beijo.