PUBLICIDADE
Topo

Peões fazem aula de dança com Tutu Morasi, técnico do "Dancing Brasil"

Peões se alongam para fazer coreografia em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Peões se alongam para fazer coreografia em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

04/11/2017 17h01

Durante a tarde deste sábado (04), os peões foram surpreendidos com uma atividade na área externa da sede. O fazendeiro da semana, Yuri foi chamado pela produção para um anúncio, porém a transmissão foi cortada. Minutos depois, os peões apareceram com roupas esportivas e descobriram que teriam uma aula de dança com Tutu Morasi, técnico do programa da Record TV "Dancing Brasil". 

"Eu sou o Tutu e vim aqui para aplicar uma dinâmica e criar uma coreografia com vocês. Vamos nos dividir em três grupos e fazer uma coreografia baseada em ritmos do programa. Os três grupos vão fazer a mesma coreografia, vocês escolhem os grupos, mas as estaturas tem de ser parecidas, preciso de pelo menos um homem por grupo", disse Tutu Morasi.

Os peões conversaram e se dividiram em trios. O primeiro foi formado por Marcos Harter, Monique Amin e Rita Cadillac, o segundo por Flávia Viana, Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa, enquanto o terceiro grupo ficou com Ana Paula Minerato, Monick Camargo e Yuri Fernandes.

“Amanhã eu volto e vamos analisar as coreografias. Vão existir jurados que vão avaliar a coreografia de vocês”, disse o profissional. Apesar de falar sobre a avaliação, não foi informado se a prova vai ter algum prêmio ou castigo para os participantes.

Marcos confuso - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Marcos Harter, Marcelo Ié Ié e Yuri Fernandes eram os peões com maior dificuldade em pegar os passos da dança. “Olha as penas do Marcos, ele é muito ruim. Coitado das pessoas do meu grupo, eu sou terrível, vocês vão rir muito”, brincou Marcelo. 

Na sequência, Tutu Morasi deu mais detalhes sobre como será a atividade: "Vamos usar o ritmo do chachá, é um ritmo latino que lembra o rock. Não vamos ser muito técnicos, vamos brincar mais, vai ser tranquilo e gostoso. A gente tem bastante tempo para se conhecer”.