Topo

Faltando apenas um ensaio, peões ainda não decoraram coreografia de dança

Marcos e Rita ensaiam para prova de dança - Reprodução/R7
Marcos e Rita ensaiam para prova de dança Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 18h33

Faltando apenas um único ensaio geral para a apresentação da atividade de dança comandada pelo coreógrafo Tutu Morasi, os peões de "A Fazenda 9" ainda não decoraram a coreografia. Na tarde deste domingo (05), os confinados treinaram por cerca de duas horas com a supervisão do profissional.

O trio formado por Marcelo Ié Ié, Matheus e Flavia foi o que menos errou até o momento. Monick Camargo, que chegou a afirmar que recusou um convite para dançar no balé do ˜Domingão do Faustão", também errou a coreografia diversas vezes. Ela dança com Yuri e Ana Paula Minerato. 

Marcos e Rita Cadillac, que estão dançando em dupla após Monique Amin ser afastada da atividade por dores no joelho, também estão com problemas para entender os passos.

"Tem que acreditar em você", disse Morasi antes de se despedir dos peões. O coreógrafo afirmou que em instantes os participantes conhecerão o figurino e farão um último ensaio geral no local da apresentação.

Divididos em trios, os participantes de "A Fazenda 9" irão fazer uma apresentação com direito a jurados para avaliar a coreografia neste domingo. Ainda não se sabe se o os vencedores receberão algum prêmio.