Topo

Flávia descobre o que falaram dela durante a roça e se irrita com Marcelo

Flávia e Marcelo discutem em festa gaúcha - Reprodução/R7
Flávia e Marcelo discutem em festa gaúcha Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 07h54

Flávia e Marcelo brigaram durante a festa desta sexta (3) após a peoa não conseguir fazer o namorado falar sobre o que aconteceu enquanto ela estava na roça. Flávia tinha certeza de que alguns peões aproveitaram sua ausência para falar mal de sua conduta no reality, mas Marcelo preferiu colocar panos quentes e discutir em um momento mais tranquilo. A edição do programa na Record neste sábado (4) finalmente revelou a informação que Flávia tanto temia.

"Tá bom, seguinte. Não foi tão grave assim também. A gente estava conversando e o Marcos mencionou aquilo que ele já tinha dito de achar que você é falsa. Daí eu questionei ele, dizendo que ele não tava sabendo do que ele falava, que não dava pra acusar alguém assim. Daí ele respondeu que não era só ele que achava isso, que outras seis pessoas na casa te acham falsa", explicou Marcelo. O VT do programa então mostrou que Ana Paula e Monick concordam com Marcos, mas não mostrou quais são os demais quatro peões.

Flávia se revoltou, e disse que Marcelo deveria ter sido mais incisivo. "Se alguém falar mal de você pra mim, a pessoa morreu. Pra mim, morreu".