Topo

Marcelo, Rita e Ana Paula brigam por divisão de água na baia

Reprodução/R7
Marcelo e Ana tomam banho na baia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 12h14

Confinados na baia da semana, Marcelo, Rita e Ana Paula precisaram esquentar água no forno a lenha para tomar banho antes da atividade de dança deste domingo (4). Rita e Ana esquentaram água o suficiente para três ou quatro baldes grandes, e quando Marcelo foi separar a água para seu banho resolveu encher apenas metade do balde, se preocupando apenas com a quantidade que iria usar. Rita e Ana reclamaram que o peão poderia encher o balde todo e ajudá-las a levar, mesmo que não usasse tudo, e o peão não entendeu o motivo da bronca.

"Vocês estão sendo mal educadas, não entendi, eu só vou usar isso", reclamou Marcelo. Ana Paula tentou explicar para Marcelo que ele deveria encher o balde até o fim para facilitar o processo, mas o peão não entendeu e continuou repetindo que só iria utilizar aquela quantidade. Ana e Rita logo desistiram e deixaram Marcelo no cozinha, e Flávia tentou explicar para o namorado que elas estavam certas.

"Beleza, você pode querer usar só meio balde, mas elas vão precisar de mais água e é muito mais fácil você encher tudo e levar um balde grande que só pensar no seu e levar o balde pela metade. Você tá sendo egoísta, elas não foram mal educadas", explicou Flávia. Marcelo continuou insistindo, mas logo pareceu entender e desceu para ajudar as colegas de baia.

"O cara tá na baia também, mesmo que ele não quisesse tomar banho, ajuda as meninas a levar os baldes, sabe?", criticou Yuri quando Marcelo saiu da cozinha. "Não é por mal, só não entrou na cabeça dele na hora" defendeu Flávia. Marcelo logo desceu para ajudar Ana Paula e Rita e o clima ficou tranquilo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!