Topo

Peões realizam atividade de dança em "A Fazenda 9"; câmeras são cortadas

Câmeras são fechadas para realização de atividade - Reprodução/R7
Câmeras são fechadas para realização de atividade Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 22h14

Os peões de "A Fazenda 9" realizam na noite deste domingo (05) a atividade de dança para a qual treinam desde o dia de ontem. As câmeras da transmissão ao vivo foram cortadas por volta das 20h30 e assim permaneciam até as 22h.

Mais cedo, os participantes realizaram o último ensaio acompanhados do coreógrafo Tutu Morasi. Eles treinaram por cerca de duas horas com a supervisão do profissional.

O trio formado por Marcelo Ié Ié, Matheus e Flavia foi o que menos errou. Monick Camargo, que chegou a afirmar que recusou um convite para dançar no balé do ˜Domingão do Faustão", errou a coreografia diversas vezes e chorou após o fim do ensaio. Ela dança com Yuri e Ana Paula Minerato. 

Marcos e Rita Cadillac, que estão dançando em dupla após Monique Amin ser afastada da atividade por dores no joelho, também estão com problemas para entender os passos.

Divididos em trios, os participantes de "A Fazenda 9" irão fazer uma apresentação com direito a jurados para avaliar a coreografia neste domingo. Ainda não se sabe se o os vencedores receberão algum prêmio.