Topo

"Você toca no coração da Monique", afirma Yuri para Marcos em "A Fazenda"

Marcos e Yuri levando as muletas de presente para Monique em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Marcos e Yuri levando as muletas de presente para Monique em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 13h59

Enquanto treinava para a atividade de dança, Monique Amin acabou machucando o joelho. Para ajudar a peoa se recuperar, Marcos Harter construiu duas muletas na oficina de "A Fazenda: Nova Chance", na tarde deste domingo (5).

Ao ver a invenção do cirurgião plástico, Yuri Fernandes elogiou o peão. "Eu não queria falar, mas ela é louca por ti. Você toca no coração dela", afirmou o empresário. "A gente tem conversado bastante. Eu gosto dela", respondeu Marcos.

A produção ainda não informou a respeito sobre a provável ausência de Monique da atividade. De acordo com a peoa, ela não sente mais dor, porém, está tomando dois remédios de 6 em 6 horas.

Namoro ou amizade?

Após a última festa, Monique Amin foi para cama de Marcos e chorou nos braços do peão. Minutos depois, a peoa confessou para Yuri que sente um carinho pelo cirurgião plástico.

"Depois de você, o Marcos é o cara que eu mais gosto aqui", afirmou Monique para o peão e disse que não beijou o cirurgião durante a festa. "Eu gosto do Matheus, mas é diferente. Ele não tira algo daqui de dentro [do peito]", completou enquanto Yuri apenas concordava.