Topo

Marcelo acusa Flávia de falar "só besteira" durante bebedeira e casal briga

Marcelo e Flávia brigam durante café da manhã na casa - Reprodução/R7
Marcelo e Flávia brigam durante café da manhã na casa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 12h25

O clima entre Marcelo e Flávia ficou tenso no começo da tarde desta segunda (6). A peoa bebeu bastante na noite anterior após a atividade de dança, e acabou passando mal e vomitando na sala da sede. Matheus, Monick e Marcelo sentaram com a loira para conversar sobre o que aconteceu, e após Matheus mencionar que a transmissão deve ter sido cortada, Marcelo criticou a atitude de Flávia durante a bebedeira. 

"Achei que ia dar treta ontem. Você tava falando só besteira, muita besteira e falando alto. Não vem brigar comigo hoje de manhã, ponto, você fez isso sim", afirmou Marcelo, levantando a voz. Flávia não gostou e rebateu: "Não deu treta nenhuma, lá vem você falar o que não sabe, parece que não me conhece. Eu não falei besteira, tava conversando com a Monick só. Pra mim foi ótimo". "Então você guarda e fala com ela, não comigo. Não fala comigo sobre isso", disparou Marcelo, irritado.

Matheus e Monick ficaram na mesa observando a briga do casal e tentaram mudar de assunto, mas Marcelo não deixou. "Muito feio isso, muito feio. Me irritou de noite e até me irritando agora de manhã. Tá gritando, tá me irritando com esse jeito de falar".