Topo

Monique quer se resolver com Flávia: "Mas não vamos ser amigas"

Monique diz que vai conversar com Flávia - Reprodução/R7
Monique diz que vai conversar com Flávia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 17h59

Monique Amin afirmou na tarde desta segunda-feira (06) que irá conversar com Flávia Viana sobre a indisposição ocorrida entre as duas depois que a gaúcha falou mal dela em uma roça. "O que me incomoda é o climinha, eu não quero ser amiga dela, mas tem que ter uma boa convivência. Aqui a gente foi escolhido pela produção", disse para Ana Paula Minerato.

"Ontem ela bebeu todas e foi falar com a Monick e o Yuri. Eles me falaram algo de brincar com Marcelo. Não vou falar que a gente vai ser amiga, porque as coisas não acontecem assim, mas para a gente se entender", desabafou Monique, que levantou a possibilidade de Flavia sentir ciúmes dela com Marcelo Ié Ié.

"A gente ficou amigo e aquilo que poderia rolar não existe mais. Ele pode ficar solteiro que eu vou apresentar minhas amigas", comentou. Ana Paula, por outro lado, tentou amenizar o clima: "Eu estou numa fase legal com ela. Isso que você diz de fazer VT é relativo, até a Rita que lava louça e faz comida pode ser vista desse jeito. No começo eu também fui julgada por isso", ponderou.