Topo

"Ele tinha mais sete opções", alega Ana Paula após indicação de Yuri

Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié falam sobre a indicação de Yuri em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié falam sobre a indicação de Yuri em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 10h56

Na baia, Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato conversavam sobre a formação de roça, na noite desta segunda-feira (6). Assim como a ex-panicat, o humorista revelou que não imaginava a indicação do fazendeiro Yuri Fernandes nela.

"Foi uma surpresa! Mas a gente tem que saber direitinho o que ele pensou, porque ele não explicou direito alí. Eu fiquei: nossa, a Ana?", contou Ié Ié. "A gente tá afunilando. Independente de onde vem o voto, a gente tem que entender que está afunilando, mas tem que ter uma explicação", completou.

"Tá afunilando, mas ele ainda teria oito opções. Sete, tirando a namorada dele", alegou Minerato. Marcelo lembrou que ele também não poderia votar na Flávia, pois ela ganhou imunidade dada por Matheus através do poder do envelope dourado. "Mas ele disse que não votaria na Flávia de jeito nenhum, então ele tinha sete opções", justificou a musa da Gaviões da Fiel.

Ana Paula ainda falou que o apresentador Roberto Justus disse que a disputa pelo fazendeiro será um "provão". "É que nós três já vencemos a prova do fazendeiro e sempre damos o sangue pela chave", contou Minerato. "Você viu que eu fiquei até o final com a Monick, a namorado do Yuri. Eu poderia ter falado, fica aí que eu vou pegar uma tentação. Eu poderia ter pegado, mas fiquei lá com ela", finalizou a loira relembrando a vitória na disputa pela arca.

Não sabia

Na manhã desta terça-feira (7), Monick Camargo foi falar para Ana Paula Minerato que não sabia sobre a indicação de Yuri Fernandes na peoa.  "Eu não tenho nada a ver com o voto do Yuri", justificou. A ex-panicat pediu para a colega ficar tranquila: "Imagina, nem me passou pela minha cabeça isso".