Topo

Monick acredita que recebeu indireta de jurada durante atividade de dança

Reprodução/R7
Monick Camargo se sente insegura no programa após crítica de jurada em atividade de dança Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 12h55

A atividade de dança, carinhosamente chamada de "Dancing Fazenda", deu muito o que falar neste final de semana. Após se apresentarem para os jurados no último domingo (5), Monick Camargo achou que a professora de dança Fernanda Chamma mandou uma indireta sobre a sua participação no reality rural.

"Você está encaixando com coisas que você acha da sua cabeça. Eu tenho que certeza que eles não iriam deixar vazar alguma coisa pelos júris", afirmou Monique Amin sobre suposta indireta feita pela jurada Chamma. "Ainda mais ela, que já está acostumada com isso há muitos anos. Ela é uma mulher séria, ela não iria dar a entender nada para você. Nem negativamente, nem positivamente", completou.

A ex-BBB falou que ela viu que a colega estava com uma cara muito fechada durante a apresentação e supôs que ela estaria muito nervosa. "Mas ela [Fernanda Chamma] não é tua amiga, ela falou como uma júri que não parecia que tu queria estar lá por causa da sua cara. Ela não quer saber o que está acontecendo, é um outro tipo de visão", justificou.

"Por isso, ela falou isso de se jogar e participar, ela falou só da dança. Desencana disso e para de falar no assunto. Você não está fazendo nada de errado", finalizou a morena e Monick apenas pareceu concordar.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!