Topo

"A Flávia tem ciúme, não gosta que fico perto", diz Monique para Marcelo

Monique reclama de Flávia - Reprodução/R7
Monique reclama de Flávia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 17h53

Enquanto Flávia e Ana Paula Minerato conversavam na cozinha, Monique e Marcelo foram para o quarto descansar e falar sobre a proximidade da roça. A morena garantiu que torce pela permanência do amigo na roça com Minerato, mas que sua amizade com ele foi prejudicada por Flávia.

"Essa situação minha com a Flávia afeta minha amizade com você. Eu te pedi pra amarrar meu vestido na festa gaúcha, você lembra? Daí ela do nada pegou gelo do balde da cerveja e jogou em mim. Não me acertou, mas o problema foi a intenção. Ela podia ter vindo falar comigo, mas falou sobre isso com outras pessoas. Ela não gosta de você perto de mim, tem ciúme, nem olha na minha cara quando estamos no mesmo lugar", desabafou Monique. 

Marcelo se mostrou surpreso com o ato ciumento de Flávia, e disse que as duas deveriam sentar e conversar. "Eu não. Não vou falar com ela sendo que ela fica fingindo que eu não existo", disparou a peoa. "Mas assim, eu não fico de papinho, mas já falei pra ela que se ela quer que as pessoas gostem dela, ela tem que mudar umas coisas. O jeitinho dela incomoda", respondeu Marcelo.

O peão continuou achando o desentendimento absurdo, e disse que vai falar com Flávia para entender o clima ruim entre as duas.