Topo

João Neto e Frederico visitam "A Fazenda 9" e fazem roda de viola

Dupla sertaneja João Neto e Frederico toca em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Dupla sertaneja João Neto e Frederico toca em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 16h02

A tarde desta quarta-feira (08) foi diferente em "A Fazenda 9". Os peões receberam a visita da dupla sertaneja João Neto e Frederico para um café da tarde especial e uma roda de viola. 

Minutos antes da entrada da dupla na sede, a música "Lê, Lê, Lê" foi tocada pela produção para os participantes. Todos correram para a entrada do local, já imaginando a entrada dos músicos caipiras.

Marcos não reconheceu a música e não parecia muito animado com a visita, ficando isolado dos demais participantes. As peoas Ana Paula Minerato e Flávia Viana foram as mais animadas com os convidados, as duas começaram a cantar os sucessos da dupla sertaneja. 

Dupla entra na sede - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

João Neto era o mais animado e perguntou logo de início: "Nós somos de somos de Goiânia, cadê o povo de Goiás aqui dentro?". Yuri Fernandes disparou que é conterrâneo dos músicos: "Eu sou de Goiânia também, sinto muita falta do povo de lá. Vem torcer para mim". 

Na sequência, Minerato foi apresentar a casa para o cantores. No quarto da sede, a modelo brincou sobre o banheiro: “Aqui a gente faz o número 1 e o número 2, mas tem gente que faz até o número 3. Usa sua imaginação para saber o que seria isso”.