Topo

Peões fazem bolo para receber dupla João Neto e Frederico em "A Fazenda 9"

João Neto e Frederico também se apresentaram no evento - Erbs Jr. /Divulgação
João Neto e Frederico também se apresentaram no evento Imagem: Erbs Jr. /Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 15h08

A produção de "A Fazenda 9" anunciou a visita que os peões vão receber na tarde desta quarta-feira (08), trata-se da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Os cantores são responsáveis por diversos sucessos neste estilo musical, como as músicas "Cê Acredita", "Lê, Lê, Lê" e "Crime Perfeito". 

Os participantes estão desde o começo da tarde fazendo um bolo para uma visita surpresa, porém a assessoria da Record TV divulgou a atração para o público via redes sociais. Os peões ainda não fazem ideia de quem será a atração. 

"Vocês terão que preparar um bolo de fubá com milho, pão de queijo e café para receber uma visita nesta tarde", avisou o fazendeiro Marcos Harter ao ler a ficha de instruções. Logo, Marcelo Ié Ié se dispôs para começar a fazer o bolo, porém, o peão se confundiu com as medidas e Rita Cadillac ajudou o humorista.

"Isso aconteceu porque a gente tava dormindo e eles falaram: 'vamos botar esses caras para fazer um bolo'", brincou o cirurgião plástico. Ana Paula Minerato sugeriu que a visita seja de Minas Gerais. "Isso é comida mineira, né? Deve vir duas pessoas, porque são dois bolos", sugeriu.