Topo

Ana Paula sugere que Yuri planejou roça entre ela e Marcelo: "Foi pensado"

Reprodução/R7
Ana Paula Minerato fala sobre roça com Marcelo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 08h05

Pouco antes de dormirem na baia da área externa, Ana Paula e Marcelo lamentaram a roça da semana e desejaram que outro peão dividisse a berlinda com a dupla. Após pensar um pouco na dinâmica da roça da semana, Ana Paula sugeriu que a indicação de Yuri, responsável por colocá-la na berlinda, não foi assim tão inocente.

"Acho que foi bem pensada essa indicação, sabe? Não foi por acaso, foi pensada", reclamou. Marcelo concordou, e disse que alguns peões estão gostando de ver a dupla de amigos sofrer. "Tem gente que parece que tá gostando dessa roça, se divertindo com a gente".

Ana Paula Minerato está na roça após ser indicada pelo fazendeiro da semana, Yuri. Marcos foi o indicado da casa, mas conseguiu reverter o resultado ao vencer a prova do fazendeiro. Já Marcelo acabou na berlinda após o envelope vermelho indicar que o segundo roceiro seria nomeado a partir de uma dinâmica de "resta um".: de acordo com a regra, Monique, portadora do envelope, deveria escolher um colega para salvar da roça e, assim, sucessivamente. Monique salvou Monick, que salvou Rita, que salvou Matheus.