Marcelo Ié Ié e Minerato declaram admiração por João Dória

Durante conversa na tarde desta quinta-feira (09), Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato declararam admiração por João Dória, atual prefeito da cidade de São Paulo.
O papo começou com Flávia Viana criticando o comportamento de Marcelo e dizendo que o peão tem dificuldade em dar opiniões sobre qualquer assunto. "Não é assim Flavinha. Só não gosto de coisas chatas, ficar expondo para todo mundo sempre a opinião sobre qualquer coisa", respondeu o humorista.
"O Dória é um exemplo pra mim. Sigo ele nas redes sociais e gosto muito do jeito que ele expõe opinião. Eu admiro muito o jeito e administração dele. Gosto como político e gosto do jeito que ele fala, expõe a opinião mesmo”, continuou Marcelo.
Ana Paula Minerato entrou na conversa para dar seu apoio ao político. "Nossa eu também, gosto muito dele. Ele fala muito bem, gosto muito da figura dele", disse a ex-panicat. Na sequência a produção cortou a conversa e deixou todas as câmeras nos animais do programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.