Topo

Matheus e Ana Paula especulam sobre prova que levaria os peões para a final

Matheus e Ana Paula falam sobre final do programa - Reprodução/R7
Matheus e Ana Paula falam sobre final do programa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 10h23

Com a aproximação do fim do reality, os peões já sabem que a divisão entre as equipes ferro e fogo se tornou desnecessária, e alguns especulam que a próxima prova do programa terá uma grande novidade. Ana Paula Minerato e Matheus comentaram na manhã desta quinta (9) que acham que a próxima prova trará um envelope que colocará algum dos peões na final, e os demais distribuirão prêmios como carros, viagens e quantias em dinheiro.

"Não sei, estou na dúvida ainda se vai ter essa vaga pra final. Pode ser que eles distribuam só os outros prêmios. Mas o que importa é que acabaram as equipes, o Justus deve anunciar isso hoje. Daí na prova vai todo mundo contra todo mundo", explicou Ana Paula.

"Eu acho na real que eles vão distribuir as coisas. Viagem, carro, dinheiro, daí mesmo quem não ganhar o programa não sai de mãos vazias", completou Matheus. Ana Paula concordou, mas desabafou que não consegue mais pensar a longo prazo dentro do reality. "Queria ficar especulando e fazendo planos, mas eu tenho coisas maiores pra me preocupar agora. Deixa passar essa roça".