Topo

Yuri e Monick discutem e peão dispara: "Você saturou da minha companhia"

Yuri e Monick discutem relacionamento - Reprodução/R7
Yuri e Monick discutem relacionamento Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 08h57

O programa ao vivo na Record desta quarta (8) mostrou mais uma discussão entre Yuri e Monick, que estão se desentendendo há algumas semanas. O peão reclamou que Monick não está respeitando seu espaço pessoal, e que a peoa passa o dia "emburrada" e não explica os motivos da irritação.

"Eu te deixo sozinha, deixo você fazer as coisas no seu tempo, ter teu espaço. Não tô te julgando mais. Mas tem hora que precisa de parceria. Eu faço tanto pra você não ficar chateada, sabe? Até evito ciúmes de quem você tem, mesmo não tendo nada a ver". "Eu não tenho ciúmes, só não gosto de falta de respeito. Porque eu não falto respeito com ninguém", respondeu Monick, irritada. O peão estava se referindo à festa gaúcha, quando Monick acusou Minerato de dar em cima de Yuri.

"Você tem ciúmes sim, e fica emburrando. Na festa você imaginou, não aconteceu nada". Monick discordou de Yuri, e afirmou que viu tudo o que aconteceu. "Não, eu vi sim. Vi você rindo e fazendo caras e bocas". "Mas eu estava brincando com a Monique, você confundiu. Lembro que nessa hora você chegou até a terminar comigo, mas eu fui atrás de você, a gente ficou junto e resolvemos. É normal acontecer isso em relacionamento. Acontecem conflitos quando a gente gosta de alguém. Mas eu acho que você você saturou da minha companhia", respondeu Yuri.

O peão continuou a discussão afirmando que precisa ter seu espaço respeitado. "Tô te deixando o máximo sozinha. Mas quando eu quero ter meu tempo, você fala que eu tô emburrado. Tem horas que eu quero pensar sobre meus amigos, família, meus cachorros. Então direitos iguais, você também não pode me julgar por causa disso. Acho que estamos mais secos um com o outro. Temos que conversar mais, ser mais abertos".