Minerato diz que Marcos é uma pessoa ruim: "Ele não merece ganhar"

Após ser eliminada de "A Fazenda: Nova Chance", Ana Paula Minerato participou de uma transmissão ao vivo no Twitter oficial do programa e respondeu algumas perguntas dos fãs, na tarde desta sexta-feira (10). De início, ela foi questionada se houve arrependimento sobre o seu relacionamento com Marcos Harter.
Em sua resposta, a ex-panicat disse que não se arrepende, mas que o cirurgião plástico mudou muito no decorrer do jogo. "Ele se tornou um cara ruim. Ele tá amargurado, não vejo ele curtindo, não vejo ele ali dentro", declarou. "Ele quer ser campeão pros outros, e não para ele próprio. Ele tá ali vivendo o 'Big Brother Brasil'... Calma, cara! Viva 'A Fazenda', dê valor onde você está", continuou.
"Ele fala tanto mal do 'BBB' e de tudo o que ele passou, mas ele é apaixonado por aquilo. Se é tudo como ele conta, aquilo lá é o lugar dele", afirmou Minerato, que elogiou muito o reality rural. "Eu me arrependi porque depois ele se tornou um cara ruim. Por isso, ele não merece ganhar", finalizou a ex-peoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.