Topo

Cabra dá à luz em "A Fazenda"; Marcelo diz não querer ver: "Eu desmaio"

Cabra dá à luz ao novo membro de "A Fazenda: Nova Chance" - Reprodução/R7
Cabra dá à luz ao novo membro de "A Fazenda: Nova Chance" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 22h09

Um dos momentos mais esperados pelos peões de "A Fazenda: Nova Chance" era o nascimento do novo cabrito do confinamento. Durante a noite deste sábado (11), o animal entrou em trabalho de parto e Yuri Fernandes foi avisar os colegas.

"Tem várias câmeras e estão preparando ela para parir. Talvez, eles chamem a gente para ver", avisou o ex-BBB. Entretanto, quando os participantes da baia foram chamados para se recolherem, eles viram que o parto já havia começado.

Monick Camargo, que não está na baia, lamentou não poder ver o nascimento. "Eles não devem chamar a gente porque precisa de silêncio para a cabra se concentrar", justificou Marcos Harter. "É uma cena bonita de ver, mas é um pouco nojento", completou.

Já Marcelo Ié Ié confessou que não gostaria de ver o parto. "Eu tenho muito medo dessas coisas, eu desmaio", alegou.

Monick chora com nascimento de cabra - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

O parto

Minutos após o parto, os peões puderam descer para ver o novo membro de "A Fazenda". Eles ficaram muito impressionados e emocionados com o nascimento do cabrito. Monick Camargo foi a peoa que mais sentiu e chorou ao ver o filhote. Por outro lado, Marcelo ficou com cara de apreensivo. Em seguida, a produção cortou as imagens e começou a exibir os melhores momentos do programa.