Topo

"Depois, eu fico parecendo a bruxa", diz Monick sobre choro de Yuri

Reprodução/R7
Monick Camargo diz que não irá puxar assunto com Yuri Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 18h31

Após o casal Yunick brigar feio durante a festa da última madrugada, Rita Cadillac contou para Monick Camargo que o empresário passou a noite chorando na baia, na tarde deste sábado (11).

Entretanto, Monick não gostou do que escutou da colega de confinamento. "Depois, eu fico parecendo uma bruxa, mas eu não quero isso. Se ele quiser conversar, eu converso. Porém, eu não vou ficar puxando assunto com ele não, ele me ofendeu muito", declarou a peoa.

"E não é a primeira primeira vez… Ele me machucou muito. Por que ele chorou?", questionou a ex-participante de "A Casa". "Ele falou: 'por que isso?'", respondeu Rita. "Ele não sabe? Ele faz as coisas e não sabe o motivo?", disse Monick indignada e a ex-chacrete deixou o local sem fazer mais comentários.

Presa

Logo após Yuri dizer que a então namorada "só sabe rebolar", Monick falou sobre o seu relacionamento com o ex-BBB para Flávia Viana e Marcelo Ié Ié. "Eu tô me sentindo presa. Já tô presa aqui na casa, agora também tô presa no resto. É muita falta de respeito o que ele fez comigo, e eu tô me sentindo sufocada, sem espaço pra ser eu", desabafou a loira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!