Topo

"Fica parecendo que ele é a vítima", alega Monick após briga com Yuri

Monick Camargo reclama de comportamento de Yuri durante a festa - Reprodução/Record
Monick Camargo reclama de comportamento de Yuri durante a festa Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 23h53

A exibição do programa ao vivo deste sábado (11), mostrou cenas da discussão entre Monick Camargo e Yuri Fernandes durante a madrugada. A briga teve início com o peão indo tirar satisfação da dança da peoa durante a festa, que não deu ouvidos.

Por conta disso, Yuri resolveu ir para dentro da sede e ficou pedindo para que o sinal da baia tocasse. "Toca a p**** dessa baia. Não quero ficar com essas pessoas. Bando de falsidade, eu não aguento mais falsidade", gritou.

Após tocar o sinal da baia, o ex-BBB foi até a pista de dança pegar o chapéu da sua fantasia e começou a dançar até o chão. Ao ver a cena, Monick entendeu como uma provocação, já que ele tinha comentando sobre o seu jeito de dançar, e começou o bate-boca. Nesse momento, Yuri falou que "rebolar é o que você mais sabe fazer" para a loira, que não ficou quieta e chamou o empresário de machista.

Depois do término da festa, Monick desabafou com Marcos Harter e Monique Amin: "Fica parecendo que ele é a vítima. Eu sou nova, tenho 24 anos, mas não sou essas meninas que ele pega, não. Não vou ficar de faz de conta aqui sabendo que lá fora não vai dar certo. Eu falo isso para ele", alegou.

Reconciliação

Apesar de tudo, no começo da noite deste sábado, Monick e Yuri conversaram e os peões fizeram as pazes. Logo em seguida, os dois já estavam juntos trocando beijos na cozinha.