Monick e Yuri brigam feio e peoa chama o lutador de machista
Sempre tensa, a relação entre Monick e Yuri teve mais um capítulo complicado na noite desta sexta (10). Incomodado com a dança da namorada, que estava se divertindo, bebendo e dançando até o chão na pista ao lado de Monique Amin, Yuri resolveu tirar satisfação com a peoa, mas Monick não gostou da atitude sexista de Yuri e o chamou de machista.
Revoltada, Monick terminou com Yuri e disse que não queria mais olhar na cara do peão. Logo em seguida, Monick contou o ocorrido para Monique Amin. "Eu não preciso disso. Ele tava dançando lá e eu falei que ia na baia com ele. Eu fiquei provocando pra gente descer pra baia, e ele virou pra mim e disse que a única coisa que eu sei fazer é rebolar pra todo mundo. Acredita que ele disse isso? Fiz um escândalo, chamei de machista, e falei pra ele jamais olhar pra minha cara de novo".
Monique ficou assustada com a história, e estranhou a reação machista de Yuri. Ainda bêbada, Monick lamentou a atitude de Yuri e garantiu que o relacionamento não tem como continuar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.