Topo

Monick e Yuri brigam feio e peoa chama o lutador de machista

Yuri e Monick discutem antes de ir para a baia - Reprodução/R7
Yuri e Monick discutem antes de ir para a baia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 08h19

Sempre tensa, a relação entre Monick e Yuri teve mais um capítulo complicado na noite desta sexta (10). Incomodado com a dança da namorada, que estava se divertindo, bebendo e dançando até o chão na pista ao lado de Monique Amin, Yuri resolveu tirar satisfação com a peoa, mas Monick não gostou da atitude sexista de Yuri e o chamou de machista.

Revoltada, Monick terminou com Yuri e disse que não queria mais olhar na cara do peão. Logo em seguida, Monick contou o ocorrido para Monique Amin. "Eu não preciso disso. Ele tava dançando lá e eu falei que ia na baia com ele. Eu fiquei provocando pra gente descer pra baia, e ele virou pra mim e disse que a única coisa que eu sei fazer é rebolar pra todo mundo. Acredita que ele disse isso? Fiz um escândalo, chamei de machista, e falei pra ele jamais olhar pra minha cara de novo".

Monique ficou assustada com a história, e estranhou a reação machista de Yuri. Ainda bêbada, Monick lamentou a atitude de Yuri e garantiu que o relacionamento não tem como continuar.