Topo

Peões são chamados para atividade na baia; Yuri cria pegadinha

Yuri retorna de atividade e peões revelam pegadinha  - Reprodução/R7
Yuri retorna de atividade e peões revelam pegadinha Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 15h59

Rita Cadillac e Yuri Fernandes foram chamados para uma atividade surpresa na tarde deste sábado (11). A dupla teve que fazer uma geléia de abacaxi e o peão aproveitou a tarefa para aplicar uma pegadinha com os demais participantes. 

Os dois foram convocados para a baia e a transmissão do reality foi cortada. Minutos depois as imagens voltaram sem os dois participantes e com os demais especulando sobre qual seria a tarefa.

Matheus Lisboa desceu até a baia e gritou para Marcelo Ié Ié: "Pede para a Flávia vir aqui, mas tem que vir correndo e de cabelo solto". A peoa colocou as galochas e foi até o local. O humorista ficou muito curioso e, ao lado de Monique Amin, especulou sobre o que estava acontecendo: "Será que é algo surpresa? Vão cortar cabelo talvez". 

Depois de alguns minutos, foi a vez de Matheus pedir para Marcelo descer sem chapéu e com o cabelo a mostra. Neste momento, Amin teve a certeza que todos teriam acesso a um salão de beleza dentro da baia.

Apesar da confiança da peoa, tudo não passava de uma brincadeira. Rita e Yuri precisavam realizar a receita de geléia de abacaxi, o lutador criou a pegadinha e pediu para os participantes desceram um a um apenas para se divertir. Eles ficaram assistindo a dupla cozinhar e retornaram rindo para sede.

Monique ficou chateada com a situação: "Ah gente, eu tinha certeza que ia ter salão. Preciso muito de várias coisas, uma depilação pelo menos. Mas o Yuri pegou a gente mesmo com essa brincadeira".