Topo

"A energia está renovada", afirma Marcelo após briga com Matheus

Marcelo Ié Ié diz que não pedirá desculpas para Matheus Lisboa - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié diz que não pedirá desculpas para Matheus Lisboa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

12/11/2017 15h24

Entediados, os participantes de "A Fazenda: Nova Chance" esperam por uma atividade surpresa neste domingo (12). "Pode ser até um jogo da discórdia, alguma coisa", sugeriu Marcelo Ié Ié.

"Ainda bem que eu tive essa briga com Matheus, porque eu já fiquei com a energia renovada", continuou o humorista sobre o desentendimento que ele teve com o mineiro nesta manhã por causa da louça e limpeza da casa. "Mas você tem que pedir desculpas", avisou Flávia

Marcelo então respondeu que não irá pedir desculpas para o colega de confinamento. "Eu não, eu já pedi da outra vez", afirmou. Apesar da briga, os peões estão conversando normalmente.

Bate-boca

Após brigar três vezes pelo mesmo assunto, Marcelo Ié Ié acordou neste domingo pronto para acusar os colegas novamente de desrespeito às regras de divisão da louça. O hurmosita ainda cobra os colegas de uma regra que criou quando era fazendeiro, mesmo já não estando no posto há duas semanas. O peão começou a discussão chamando Matheus de folgado, e logo uma discussão amena se tornou uma briga feia com berros e xingamentos.