Topo

Flávia, Marcelo, Matheus e Rita vencem atividade e ganham massagem

Grupo vermelho vence atividade e ganha massagem relaxante - Reprodução/R7
Grupo vermelho vence atividade e ganha massagem relaxante Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

12/11/2017 16h18

No início da tarde deste domingo (12), os peões de "A Fazenda: Nova Chance" foram chamados para atividade "Farmpong". Na competição, Flávia, Marcelo, Matheus e Rita foram os campeões e garantiram uma massagem relaxante no decorrer da semana. Além disso, todos os participantes ganharão um dia de SPA, mas a data também não foi divulgada.

Rita Cadillac, da equipe vermelha, foi a peoa que mais surpreendeu os peões durante a brincadeira, acertando três bolas seguidas no barril do grupo adversário. Por outro lado, Flávia e Monique mostraram não ter uma boa mira.

Atividade "Farmpong" em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Atividade

"Hoje vocês irão participar da atividade 'Farmpong', o fazendeiro deverá fazer a divisão de duas equipes com quatro participantes, sendo que ele também participará de uma delas", avisou Marcos ao ler a ficha dada pela produção.

Em seguida, o cirurgião plástico escolheu Monick Camargo, Monique Amin e Yuri Fernandes para fazer parte de sua equipe com o colete amarelo. Já o outro grupo, de colete vermelho, foi composto por Flávia Viana, Matheus Lisboa, Marcelo Ié Ié e Rita Cadillac.

Com dez barris cada, os peões tinham como objetivo acertar o tambor do time adversário com uma bola de basquete. No final, a equipe que acertasse todos os barris levava o prêmio do envelope.