Topo

Após tarde de spa, peoas exibem visual inspirado na Dona Florinda

Peoas dão trato no visual após tarde de spa - Reprodução/R7
Peoas dão trato no visual após tarde de spa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 18h45

Os peões de "A Fazenda 9" foram brindados na tarde desta segunda-feira (13) com um serviço móvel de spa. Serviços como corte de cabelo, retoque da raiz, massagem, manicure e pedicure foram oferecidos aos participantes do reality da Record, que já estão confinados há dois meses.

Como de costume, as peoas foram as que mais aproveitaram os serviços de beleza. Flávia, Monique Amin, Monick Camargo e Rita Cadillac retocaram a raiz e modelaram os fios. Com exceção da namorada de Marcelo Ié Ié, as demais participantes encerraram as atividades com um visual de "Dona Florinda". 

Dia de beleza

Os peões foram chamados para um dia de spa nesta segunda-feira (13) em "A Fazenda 9". Os participantes já haviam sido avisados sobre o dia de beleza após a atividade "Farmpong", realizada no último domingo.

Matheus Lisboa, Monick Camargo e Rita Cadillac foram os mais animados com os tratamentos de beleza. As duas peoas, ao lado de Flávia Viana, aproveitam para tingir os cabelos, enquanto o ex-BBB resolveu mudar seu corte de cabelo e fazer hidratação de pele. Marcos quis apenas cortar os cabelos e ficou dentro da sede enquanto os colegas aproveitavam o spa. 

Yuri Fernandes se mostrou reticente em usufruir de um dos serviços oferecidos pela produção, o de fazer as unhas do pé. "Não sei, não, tenho vergonha", disse o ex-BBB, que foi encorajado por Flávia: "Faz, sim, é muito diferente de cortar a unha na sala", disse. "Mas vou fazer só o pé, a mão eu não vou fazer", justificou o goiano.