Topo

Em dia de spa, Yuri fica com vergonha de cortar as unhas do pé

Yuri fica com vergonha de fazer a unha do pé - Reprodução/R7
Yuri fica com vergonha de fazer a unha do pé Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 17h12

Enquanto os peões aproveitam o dia de spa na tarde desta segunda-feira (13) em "A Fazenda 9", Yuri Fernandes se mostrou reticente em usufruir de um dos serviços oferecidos pela produção, o de fazer as unhas do pé.

"Não sei, não, tenho vergonha", disse o ex-BBB, que foi encorajado por Flávia: "Faz, sim, é muito diferente de cortar a unha na sala", disse. "Mas vou fazer só o pé, a mão eu não vou fazer", justificou o goiano.  Yuri não pareceu muito convencido mesmo depois a entregar os pés para a profissional: "Sei lá, está muito estranho isso aqui". 

Dia de beleza

Os peões foram chamados para um dia de spa nesta segunda-feira (13) em "A Fazenda 9". Os participantes já haviam sido avisados sobre o dia de beleza após a atividade "Farmpong", realizada no último domingo.

Matheus Lisboa, Monick Camargo e Rita Cadillac são os mais animados com os tratamentos de beleza. As duas peoas, ao lado de Flávia Viana, aproveitam para tingir os cabelos, enquanto o ex-BBB resolveu mudar seu corte de cabelo e fazer hidratação de pele.