Topo

"O carinho voltou", declara Yuri sobre o seu relacionamento com Monick

Reprodução/R7
Yuri diz que o seu relacionamento com Monick está "como na primeira semana" de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 08h16

Após Yuri Fernandes se recolher na baia, Monick Camargo foi conversar com o affair na cerca, na noite deste domingo (12). Durante o bate-papo, o casal disse que estão se sentindo mais leves no confinamento. "Está tão bom", revelou a peoa.

Yuri contou que sentiu essa mudança depois do nascimento do cabrito. "Aquele dia aqui, eu senti que a gente tinha voltado, pelo menos o sentimento e no jeito de um com o outro, como era na primeira semana", declarou o empresário.

O ex-BBB também disse que o desgaste do casal foi embora e que eles estão mais fortes. "Deve ser por conta que o carinho voltou e o seu sorriso", continuou. "Amor, se a gente contar a nossa história, você me atacou?", questionou Yuri.

"Eu que te ataquei? Eu nunca ataquei nenhum homem, e não vai ser agora", respondeu ex-participante de "A Casa". Yuri então falou que foi affair que começou o romance entre os dois ao ir para a cama dele. "Eu deitei no seu colo porque estava muito frio, depois você que veio e deitou na cama comigo", relatou Monick.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!