Topo

Flávia acusa Matheus de contribuir para roça entre ela e Marcelo

Reprodução/R7
Flávia lamenta roça com Marcelo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 09h45

Chorando após o anúncio de uma roça entre ela e Marcelo, Flávia lamentou o papel de Matheus na votação e reclamou durante o programa ao vivo. O peão decidiu votar em Monick Camargo, sendo que Flávia esperava que ele votasse em Monique Amin para empatar a disputa entre a morena e Marcelo Ié Ié.

"Eu escolho o Matheus pra disputar a prova do fazendeiro da semana, apesar de esperar que ele pudesse ter contribuído para que essa roça não acontecesse. Fiquei muito, muito, muito triste. Ele é um grande amigo meu aqui dentro, que eu vou levar pra vida", explicou Flávia, que escolheu o amigo para disputar a prova após abrir um dos envelopes da semana.

Matheus justificou o voto em Monick explicando para Roberto Justus que o nível de amizade bateu mais forte. "Eu jamais votaria no Marcelo e na Flávia, que são meus melhores amigos aqui dentro. Mas eu levo isso numa escala de princípios, então eu não poderia votar na Monique sendo que eu tinha outra opção aqui dentro, que é a Monick Camargo. Tem uma certa hierarquia. Se eu votasse na Monique, estaria indo contra meus princípios".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!