Topo

Yuri critica produção de "A Fazenda": "Vão deixar a cabritinha morrer"

Matilda aproveita dia de sol em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Matilda aproveita dia de sol em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 19h44

Yuri criticou na tarde desta terça-feira (14) a forma como a cabritinha que nasceu no fim de semana, Matilda, é tratada. De acordo com o ex-BBB, o animal está passando frio e corre risco de morrer.

"Ontem ela estava gelada, a cabra ficou lambendo e ela ficou imóvel. Tem tanto lugar mais quente pra elas ficarem. Recém nascido tem pouca gordura no corpo, se não aquecer, ele morre", disse para os colegas de confinamento. "Tem um monte de bicho gordinho aqui que poderia trocar de lugar. O porquinho lá nem conhece subir a escada", observou Marcos. 

Um dos momentos mais esperados pelos peões de "A Fazenda: Nova Chance" era o nascimento do novo cabrito do confinamento. Durante a noite deste sábado (11), o animal entrou em trabalho de parto e Yuri Fernandes foi avisar os colegas.

Minutos após o parto, os peões puderam descer para ver o novo membro de "A Fazenda". Eles ficaram muito impressionados e emocionados com o nascimento do cabrito. Monick Camargo foi a peoa que mais sentiu e chorou ao ver o filhote. Por outro lado, Marcelo ficou com cara de apreensivo. Em seguida, a produção cortou as imagens e começou a exibir os melhores momentos do programa.