Topo

Marcelo Ié Ié chora ao falar com Rita Cadillac sobre roça

Marcelo Ié Ié fica emocionado ao falar com Rita Cadillac - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié fica emocionado ao falar com Rita Cadillac Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 17h37

O clima de amizade na festa da piscina parece ter acabado na tarde desta quarta-feira (15). Depois de alguns olhares mais ríspidos entre os peões, agora foi a vez de Marcelo Ié Ié se emocionar e chorar durante conversa com Rita Cadillac sobre a roça com Flávia Viana.

“Eu sou uma cara do bem, não estou aguentando mais. A Flavinha vai ficar sozinha, Rita. Eu não aguento mais isso”, disse o peão.

“Você vai voltar Marcelo, fica sossegada, você vai voltar”, respondeu Rita. “Você devia ter deixado pra ele [Marcos] decidir, não precisava ter votado em mim. Deixava na mão dele”, continuou Ié Ié.

“Mas eu prefiro que você vá pelas mãos de um amigo do que de alguém que não gosta de você”, finalizou Cadillac. Minutos antes, o humorista já tinha pedido para Yuri "tomar conta" de Flávia, caso ele deixe o programa na próxima quinta-feira.

Visivelmente abalado, o peão foi confortado por Yuri. O lutador pediu para Marcelo ir ao banheiro e limpar as lágrimas, apesar dos óculos escuros. Matheus tentou animar o humorista também e começou uma série de brincadeiras.