Topo

Monick causa mais uma punição e deixa peões 48 horas sem água encanada

Monick Camargo causa punição e peões ficam 48 horas sem água - Reprodução/R7
Monick Camargo causa punição e peões ficam 48 horas sem água Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 12h29

O período sem punições em "A Fazenda: Nova Chance" realmente acabou! Poucas horas após Monick Camargo deixar os peões 12 horas sem gás por levar o balde errado para o trato da vaca, ela também garantiu 48 horas sem água encanada, na manhã desta quarta-feira (15).

"De acordo com o manual, os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Existe um sinal sonoro de aviso, ao tocar, todos devem verificar os microfones. Pelo descumprimento dessa regra, vocês ficaram 48 horas sem água encanada", avisou o fazendeiro da semana, Matheus Lisboa.

"Vocês estavam achando que isso aqui é uma colônia de férias?", brincou Marcos Harter ao ver que os participantes não gostaram na punição. Em seguida, Monick pediu desculpas para todo mundo. "Eu tava passando o óleo de bronzear e conversando com a Monique", lamentou a peoa.

"Esse tipo de falha é inaceitável. Na medicina, é como deixar uma pinça dentro da barriga de um paciente. Mas eu não me importo, pode cortar tudo", alegou o cirurgião plástico. Por outro lado, Matheus defendeu a colega. "Eu sei que não foi de propósito", garantiu.