Topo

Peões ganham festa na piscina e show com a banda Sambô

Reprodução/R7
Grupo Sambô se apresenta em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 15h38

Os peões tiveram uma surpresa na tarde desta quarta-feira (15), o tempo agradável e o clima de feriado tomou conta de "A Fazenda 9". O fazendeiro da semana, Matheus Lisboa foi chamado pela produção e leu um comunicado para os participantes: “Hoje vocês terão uma pool party e para agitar essa festa o grupo Sambô são os seus convidados. Vista seus trajes e se preparem imediatamente”.

Minutos depois os peões da baia também receberam uma boa notícia do fazendeiro: “Atenção, os moradores da baia excepcionalmente durante a pool party poderão usar a piscina”. Yuri ficou muito animado com o comunicado, porém Rita Cadillac continuou sem ânimo algum para a comemoração.

Na sequência, Matheus foi chamado novamente na despensa e voltou com um presente para os peões. “Atenção peões, vocês estão recebendo essa câmera manual. Tenham cuidado com o equipamento e usem durante a festa”, leu o fazendeiro. Os participantes então começaram a bater selfies e filmar tudo dentro da sede. 

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Depois de quase uma hora após receberem o aviso, a área externa da casa foi liberada e os peões tiveram acesso a uma mesa repleta de drinks com bebida álcoolica, além de cerveja, frutas e petiscos. Yuri foi o mais animado e começou a gritar para Monick: "Amor tem vodka, enfim atenderam a gente. Vamos aproveitar, vou tomar isso puro mesmo". 

Marcos Harter ponderou: "Vai ter gente que vai dar vexame com todo esse álcool liberado". A banda Sambô iniciou o show com uma versão da música "Sunday Bloody Sunday" dos irlandeses do U2. O conjunto brasileiro é famoso por fazer versões em ritmo de samba de clássicos do rock nacional e internacional.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

A apresentação da banda durou cerca de 40 minutos e animou os peões. Logo após a banda se despedir dos participantes, foi liberado música para a festa continuar até o final da tarde. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!