Topo

Dinei diz por que Monique o rejeita após beijo em Marcos: "É autodefesa"

Dinei e Monique se abraçam na sala da casa em "A Fazenda - Nova Chance" - Reprodução/R7
Dinei e Monique se abraçam na sala da casa em "A Fazenda - Nova Chance" Imagem: Reprodução/R7

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 14h15

Quarto participante eliminado de “A Fazenda – Nova Chance”, Dinei não quer saber de acompanhar o reality show após sua saída. Informado nesta pela reportagem do UOL nesta quinta-feira (16) que Monique e Marcos se beijaram (ele garante que não sabia), o ex-jogador de futebol se mostrou indiferente com o mais novo casal do programa.

Marcos e Monique se beijam em "A Fazenda" - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Marcos e Monique se beijam em "A Fazenda"
Imagem: Reprodução/R7
"Eu não acho nada! Os dois estão solteiros... Quem tem que achar alguma coisa é a [Ana Paula] Minerato, que estava com ele lá dentro, não é?”, disse ele, que diz torcer para o ex-BBB se dar bem no reality.

Após deixar “A Fazenda”, Dinei chegou a declarar que iria esperar por Monique do lado de fora. Os dois não chegaram a se beijar, mas ele não nega que rolou um clima:

“Eu falei isso depois que eu saí, mas agora já se passaram trinta dias. Eu falei por falar. Lá dentro a gente fica muito carente. Foi igual com a Velesca [Popozuda, com quem ele ficou em na quarta edição do reality], depois que a gente sai é tudo diferente”.

Em conversa com Marcelo Ieié nesta quinta, a ex-BBB disse que jamais ficaria com Dinei. Segundo o ex-peão, a morena faz isso para se proteger no jogo. 

“Às vezes ela está falando isso para não se queimar aqui fora porque ficou com outra pessoa. Rolando [uma química] estava. Não vou mentir. Como eu saí, a pessoa fala isso para não ficar mal com o público. Isso é o que eu entendo. É uma autodefesa”, afirmou ele, que só quer saber de vibrar com o título de heptacampeão do Corinthians.

"Temos um carinho muito grande"

Marcos e Monique se beijaram durante a festa que aconteceu na quarta em "A Fazenda: Nova Chance" e a peoa comentou sobre o ocorrido com Rita Cadillac durante o jantar da noite.

"Estamos há quase 70 dias aqui dentro, e temos um carinho muito forte entre a gente. Podia ter rolado entre eu e o Matheus, por exemplo, mas nunca aconteceu. Então não era pra rolar. Entre a gente tem um carinho mesmo absurdo", explicou.

Rita Cadillac respondeu que Monique não devia explicações para ninguém e incentivou a peoa a seguir seu coração.