Topo

Marcelo faz piada sobre consumo de álcool de Flávia e peoa se revolta

Marcelo e Flávia discutem na casa da árvore - Reprodução/R7
Marcelo e Flávia discutem na casa da árvore Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 11h23

Marcelo e Flávia tiveram uma briga feia na manhã desta quinta (16), e passaram mais de uma hora discutindo na casa da árvore. A peoa se revoltou com uma brincadeira de Marcelo, que falou que quando os dois saírem do confinamento Flávia vai passar vergonha nas festas do casal por beber demais. 

"Uma coisa é as pessoas falarem de mim, outra é você falar uma coisa dessas, que confirma o que todo mundo diz, e depois do nada falar que está brincando. Ontem a galera ficou dando um monte de indiretas sobre mim na festa, falando que eu sou caça VT, e aí hoje você fala que não tenho limites, que eu exagero. Não vou aceitar isso", reclamou Flávia, tentando ficar calma.

Marcelo negou que tenha dito algo do tipo, e falou que Flávia interpretou sua fala e levou a sério uma brincadeira que nada tinha a ver com o que os demais peões falam dela. "Desculpa, eu só tava brincando com você. Acho que estamos estressados com a roça de hoje. Quero te dizer que vou adorar ir em todas as festas com você quando acabar o confinamento. Você é linda. E ontem eu bebi mais que você, tava só te enchendo o saco, acho que você pegou pilha porque a galera tava falando. Eu falei só que quando você vê álcool, você vira a chavinha e fica maluca, e que você ia passar vergonha se rolasse uma festa em casa. Mas foi zoeira, gente, nada a ver".

Flávia não aceitou as desculpas de Marcelo, e o peão confessou que de fato sua brincadeira foi infeliz. "Você fica falando como se eu fosse a maior bêbada do mundo. Daí quando eu reclamo dessas brincadeiras você fala que eu sou chata, agressiva. Isso é ridículo".

Os dois continuaram discutindo por alguns minutos, mas logo fizeram as pazes.