Topo

O que será desta vez? Marcos começa a criar nova engenhoca em "A Fazenda 9"

Reprodução/R7
Marcos começa a criar nova engenhoca Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 18h58

Marcos não consegue ficar sem atividades em "A Fazenda 9" e já começou um novo projeto no confinamento. Após terminar de pintar a tela que ele mesmo construiu, agora o cirurgião plástico está fazendo sua arte com  arame farpado.

Ainda não dá para saber o que exatamente o médico está criando. Enquanto isso, o restante da casa aproveita para descansar para a realização da roça na noite desta quinta-feira (16).

Invenções

Se o ócio é o pai da criatividade, Marcos Harter está usando bem o seu tempo livre em "A Fazenda 9". Além de se ocupar das atividades habituais do reality show da Record, o cirurgião plástico constrói itens que ajudam a distrair os colegas.

A última novidade ocorreu na quarta-feira (01), quando o médico construiu uma tela de pintura e um cavalete para poder desenhar dentro do reality show. O projeto do peão durou quatro dias. Primeiro ele cortou madeira para construir o cavalete e a estrutura da tela. Depois usou uma cola natural e camadas de papel higiênico para criar a área que será pintada.

Antes da tela, Marcos já havia criado um capacho para os colegas limparem os pés, um arco e flecha e também um balanço que está pendurado até hoje na área externa, ao lado da academia. E agora, qual será a nova invenção do doctor?

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!