Topo

Marcelo chama Matheus de cabeça-dura: "Ele não sabe pedir desculpas"

Marcelo no "Hoje em Dia" - Reprodução/R7
Marcelo no "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 11h29

Convidado especial desta sexta (17) do "Hoje em Dia", Marcelo Ié Ié ouviu várias críticas dos peões sobre sua participação em "A Fazenda: Nova Chance", e comentou que Matheus ainda tem muito a evoluir.

"O Matheus é muito cabeça dura. Quando ele coloca algo na cabeça, não tem nada que mude. É muito difícil pra ele pedir desculpas pra alguém. É meu amigo, nunca vou negar isso, mas ele tem que aprender a se desculpar, a ouvir. E talvez eu também seja um pouco cabeça dura, então junta os dois e dá briga. Mas a gente também discutiu por muita coisa besta lá dentro, como o caso da louça", comentou Marcelo, que ouviu um depoimento gravado pelo amigo logo após sua saída.

"Fala Marcelão. infelizmente você saiu, mas eu só tenho a agradecer por esses quase 70 dias. Você foi o irmão que eu não tive aqui na casa. Você é um cara nota dez, sensacional, te desejo muito sucesso", elogiou Matheus. Feliz com o depoimento, Marcelo afirmou que também considera o peão como um irmão. "Temos mesmo briguinhas de irmãos. Tirando essa última atitude dele, de não votar na Monique e não proteger eu e a Flávia nessa última roça, o que foi muito feio da parte dele, acho um cara incrível. Foi ótimo ter ele lá comigo".