Topo

"Nada diferente do que acontece aqui", diz Marcos sobre briga de galinhas

Marcos e Monique conversam sobre roça da semana - Reprodução/R7
Marcos e Monique conversam sobre roça da semana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

17/11/2017 18h46

A festa da última quarta-feira em "A Fazenda 9" deu uma trégua nos ânimos dos peões, no entanto, algumas indiretas foram feitas durante o momento de descontração. Marcos Harter foi um dos que mais aproveitou para destilar seu veneno contra os desafetos na casa, em especial Flávia Viana.

Enquanto o cirurgião plástico, Monique Amin e Rita Cadillac presenciavam de longe uma briga entre as galinhas de angola do sítio em Itapecerica da Serra, "Olha, as galinhas estão brigando", observou a ex-chacrete.  "Nada diferente do que acontece aqui", ironizou o médico.

Festa

Os peões tiveram uma surpresa na tarde desta quarta-feira (15), o tempo agradável e o clima de feriado tomou conta de "A Fazenda 9". O fazendeiro da semana, Matheus Lisboa foi chamado pela produção e leu um comunicado para os participantes: “Hoje vocês terão uma pool party e para agitar essa festa o grupo Sambô são os seus convidados. Vista seus trajes e se preparem imediatamente”.

Minutos depois os peões da baia também receberam uma boa notícia do fazendeiro: “Atenção, os moradores da baia excepcionalmente durante a pool party poderão usar a piscina”. Yuri ficou muito animado com o comunicado, porém Rita Cadillac continuou sem ânimo algum para a comemoração.

Depois de quase uma hora após receberem o aviso, a área externa da casa foi liberada e os peões tiveram acesso a uma mesa repleta de drinks com bebida álcoolica, além de cerveja, frutas e petiscos. Yuri foi o mais animado e começou a gritar para Monick: "Amor tem vodka, enfim atenderam a gente. Vamos aproveitar, vou tomar isso puro mesmo".