"Faltou empatia entre a gente", diz Marcos para Monique sobre dormir juntos
No almoço deste domingo (19), Yuri Fernandes contou que dormiu durante a primeira semana de confinamento em uma cama de solteiro com Monick Camargo. Ao ouvir a declaração do peão, Marcos Harter ficou surpreso.
"Mas não há amor que suporte dormir em uma cama de solteiro. Chega uma hora que você precisa do seu espaço", garantiu Marcos. "A gente dorme abraçadinhos até hoje por conta disso", alegou Yuri.
O cirurgião plástico então perguntou se era ruim dormir dois em uma cama de solteiro. "Era porque ninguém se mexe, mas acostuma", respondeu o ex-BBB. "Então faltou empatia entre a gente", declarou Marcos para Monique.
Na cama
Depois da última festa, Marcos deitou na cama de solteiro ao lado de Monique. Entretanto, o casal foi atormentado por Yuri. O empresário fingiu que pegava uma lanterna e ficou observando os colegas, tentando fazer com que o médico fosse para a sua própria cama. "Nada vai acontecer aqui, estou vigiando vocês. Olha a lanterninha", brincou o peão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.