Topo

"Nunca imaginei que eu ficaria com o Yuri", garante Monick Camargo

Monick Camargo diz que não tinha planos de ficar com Yuri Fernandes em "A Fazenda" - Reprodução/R7
Monick Camargo diz que não tinha planos de ficar com Yuri Fernandes em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

19/11/2017 13h50

Confinadas na baia, Monick Camargo contou para Flávia Viana que assistiu quase todos os realities dos participantes de "A Fazenda: Nova Chance". "Mas eu não lembro da cara do Yuri", contou.

"Minhas amigas falavam que ele é gato, mas eu nunca imaginei que eu ficaria com o Yuri. Quando  o povo falava dele, eu dizia: Deus me livre", confessou Monick. "Cheio de tatuagem, não tem nada a ver comigo", completou.

Por outro lado, Flávia disse que eles combinam muito juntos. "Vocês são um casalzão", garantiu. "Mas eu nunca imaginei que eu ficaria com ele aqui. Eu já até falei isso para ele", alegou a ex-participante de "A Casa". "A gente não manda no coração", finalizou a ex-BBB.

Brigas

Apesar de serem um "casalzão", Yuri e Monick vivem em pé de guerra. No último bate-boca, a peoa afirmou mais uma vez que o affair é machista e disse que não sabe se relacionamento continuará após o reality.

"Olha o tanto que você é louco, você bola os trens na sua cabeça. É por isso que eu tenho minhas dúvidas se vamos ficar juntos depois daqui. Eu estava conversando com o Matheus e você falando uns trem sem sentido", alegou Monick.