Topo

Peões reclamam da produção de "A Fazenda 9" e são advertidos

Rita Cadillac reclama da produção de "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Rita Cadillac reclama da produção de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

19/11/2017 20h05

No fim da tarde deste domingo (19), os peões foram avisados de uma atividade na área externa da casa. Depois de mais de duas horas de espera, Matheus Bonfim e Rita Cadillac perderam a paciência e criticaram a produção do programa. "O que estão esperando? Faz mais de uma hora que avisaram da atividade e a gente fica aqui que nem palhaço esperando?", disse a ex-dançarina. 

Após o comentário, a voz da produção que informa os participantes sobre qualquer atividade vazou para o público. “Atenção, é proibido falar sobre a produção”, disse a voz misteriosa. 

Matheus pediu para Rita mudar de assunto e aguardar mais um pouco. O peão aproveitou para teorizar sobre a possível atividade: “Espero que seja da nova novela da Record. O Justus falou que tem um super elenco. Não precisa vir todos os atores, só alguns”.

“Acho que vão passar pra gente assistir e passar nossa reação para o público”, disse Flávia Viana que acompanhava a conversa. Os peões estão trancados na sede desde as 17h e aguardam alguma atividade ainda na noite deste domingo.