Topo

Peões são chamados para atividade na área externa; transmissão é cortada

Transmissão ao vivo de "A Fazenda 9" é interrompida  - Reprodução/R7
Transmissão ao vivo de "A Fazenda 9" é interrompida Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

19/11/2017 21h21

Na noite deste domingo (19), os peões foram chamados para uma atividade misteriosa na área externa da sede. O áudio da transmissão foi cortado e os participantes comemoram algum anúncio feito pela produção, poucos minutos depois a transmissão ao vivo foi encerrada no site oficial do programa. No local das imagens inéditas, o logo do reality show apareceu de maneira fixa e depois foi substituído por uma série de melhores momentos dos dias anteriores. 

Desde o final da tarde os peões estavam aguardando alguma atividade, eles foram trancados dentro da sede e começaram a especular sobre qual seria a atração noturna. Rita Cadillac perdeu a paciência pela demora e foi advertida pela produção. "O que estão esperando? Faz mais de uma hora que avisaram da atividade e a gente fica aqui que nem palhaço esperando?", disse a ex-dançarina. 

Matheus pediu para Rita mudar de assunto e aguardar mais um pouco. O peão aproveitou para teorizar sobre a possível atividade: “Espero que seja da nova novela da Record. O Justus falou que tem um super elenco. Não precisa vir todos os atores, só alguns”.

“Acho que vão passar pra gente assistir e passar nossa reação para o público”, disse Flávia Viana que acompanhava a conversa. Os peões estão trancados na sede desde as 17h e aguardam alguma atividade ainda na noite deste domingo.