Topo

Marcos e Flávia batem boca em jogo da discórdia: "Não te aguento mais"

Flávia Viana ouve as críticas dos peões durante atividade  - Reprodução/Record
Flávia Viana ouve as críticas dos peões durante atividade Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 23h46

Flávia Viana e Marcos Harter voltaram a se desentender em um jogo da discórdia realizado neste domingo e exibido na edição ao vivo desta segunda-feira (20) de "A Fazenda 9". Na atividade chamada "Queimando o Filme" os peões tinham que definir os seus colegas como engraçado, assustador, espião, dramático, mocinho e vilão e dar exemplos ocorridos no reality para justificar. 

"Às vezes o vilão não é aquele que briga e bate-boca, mas aquele que se faz de mansinho", disse Monique Amin sobre Flávia. "É muito engano você achar que eu fico falando de você pelos cantos e você vai ver lá fora", retrucou a ex-BBB. "Não vejo sinceridade em você. Você e o Marcos ficam dando indiretinha", continuou.

Placas - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

"Toda vez que eu tento falar com você você desata a chorar. Um choro falso. O teu jogo é assustador, eu não te aguento mais, mas eu quero ficar mais um ano aqui para ver sua máscara caindo", respondeu Marcos, exaltado. "Algumas pessoas podem ganhar R$ 10 milhões, elas vão ser eternamente pobres se o espírito for pobre", declarou o cirurgião plástico na sua vez de opinar. 

"Você é um médico, você tem que aprender a lidar com o sentimento das pessoas. Você é baixo, eu não sou obrigada a aguentar isso", gritou a ex-BBB. "O sino está ali se você não aguenta", encerrou o peão. 

"Você não sabe o significado da palavra respeito pelo jeito que você me trata. Se eu te incomodo tanto, pare de prestar atenção em mim e preste mais atenção. Você é o melhor e todas as pessoas têm esse tamanho para você. Me deixe em paz, só isso que eu te espero", afirmou Flávia sobre Marcos na sua vez de falar.