Topo

Marcos e Flávia batem boca em jogo da discórdia: "Não te aguento mais"

Reprodução/Record
Flávia Viana ouve as críticas dos peões durante atividade Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 23h46

Flávia Viana e Marcos Harter voltaram a se desentender em um jogo da discórdia realizado neste domingo e exibido na edição ao vivo desta segunda-feira (20) de "A Fazenda 9". Na atividade chamada "Queimando o Filme" os peões tinham que definir os seus colegas como engraçado, assustador, espião, dramático, mocinho e vilão e dar exemplos ocorridos no reality para justificar. 

"Às vezes o vilão não é aquele que briga e bate-boca, mas aquele que se faz de mansinho", disse Monique Amin sobre Flávia. "É muito engano você achar que eu fico falando de você pelos cantos e você vai ver lá fora", retrucou a ex-BBB. "Não vejo sinceridade em você. Você e o Marcos ficam dando indiretinha", continuou.

Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

"Toda vez que eu tento falar com você você desata a chorar. Um choro falso. O teu jogo é assustador, eu não te aguento mais, mas eu quero ficar mais um ano aqui para ver sua máscara caindo", respondeu Marcos, exaltado. "Algumas pessoas podem ganhar R$ 10 milhões, elas vão ser eternamente pobres se o espírito for pobre", declarou o cirurgião plástico na sua vez de opinar. 

"Você é um médico, você tem que aprender a lidar com o sentimento das pessoas. Você é baixo, eu não sou obrigada a aguentar isso", gritou a ex-BBB. "O sino está ali se você não aguenta", encerrou o peão. 

"Você não sabe o significado da palavra respeito pelo jeito que você me trata. Se eu te incomodo tanto, pare de prestar atenção em mim e preste mais atenção. Você é o melhor e todas as pessoas têm esse tamanho para você. Me deixe em paz, só isso que eu te espero", afirmou Flávia sobre Marcos na sua vez de falar. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!