"Trabalho de maluco, pagar pra apanhar", diz Rita sobre carreira de Yuri
Após o trato diurno dos animais, os peões se reuniram na área externa para conversar sobre o que farão após o reality. Yuri comentou que antes de entrar no programa estava treinando para sua estreia no MMA na Rússia, e que deve retomar os treinos assim que sair da casa. Ao ouvir que Yuri paga outros lutadores para baterem nele diariamente como treino de resistência, Rita deu risada.
"Trabalho de maluco, pagar pra apanhar. Eu hein. Mas é o que você gosta, né...", comentou Rita. "Adoro mesmo. É o que eu sei fazer também, faço desde criança. Você não imagina a adrenalina que é, MMA é totalmente imprevisível, um cara parece que está ganhando e do nada cai no chão. É o esporte que mais cresce no mundo, enche estádios no mundo todo", explicou Yuri.
"Eu pago uns quatro caras, cada um de um peso, pra ficar me dando porrada e eu aprender a cair e já saber rebater, já entender como me defender. Os mais pesados me deixam com uns dois dias de enxaqueca, mas de resto consigo bem. E rende muito, ano que vem eu vou pro campeonato e lá na Rússia rende uns 100 mil euros se ganhar. Vale muito a pena", completou o lutador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.