Topo

Record corta transmissão ao vivo de "A Fazenda"; peões veem "Apocalipse"

Peões assistem à estreia de "Apocalipse" - Reprodução/Record
Peões assistem à estreia de "Apocalipse" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 21h08Atualizada em 21/11/2017 22h55

O site de "A Fazenda 9" cortou por volta das 19h30 desta terça-feira (21) a transmissão ao vivo do reality show para a exibição do primeiro capítulo da novela "Apocalipse" da Record. Mais cedo, os peões foram avisados que participariam de uma atividade e que deveriam se alimentar.

"Atenção, peões. Dentro de duas horas vocês participarão de uma atividade antes do programa ao vivo. Alimentem-se", avisou Matheus, fazendeiro da semana. 

Monick Camargo, Marcos Harter e Monique Amin formam a décima roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa desta segunda-feira (20). Ao contrário da última semana, quando a prova do fazendeiro não salvou um competidor da berlinda, desta vez a formação da roça voltou a ser tripla.

A goiana foi indicada para a berlinda pelo fazendeiro da semana, Matheus, enquanto o cirurgião plástico recebeu quatro votos da casa. Com a ida de Monick para a roça, Flávia foi a única opção da baia para ser indicada, mas foi salva pelo poder do envelope prateado. 

Conforme anunciado por Roberto Justus na última sexta-feira (17), um dos três participantes vai ter a chance de se tornar fazendeiro na prova de terça-feira e sair da roça. O peão também vai ter imunidade e poderá indicar um concorrente direto para a próxima disputa pela preferência do público.