Topo

Peões farão atividade antes da prova do fazendeiro da noite em "A Fazenda"

Reprodução/R7
Peões são alertados sobre atividade antes do programa ao vivo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 18h18

Matheus Lisboa, fazendeiro da semana, interrompeu o sono dos peões de "A Fazenda 9" na tarde desta terça-feira (21) para passar um recado da produção do reality. De acordo com o peão, os confinados devem se arrumar para um compromisso às 20h. 

"Atenção, peões. Dentro de duas horas vocês participarão de uma atividade antes do programa ao vivo. Alimentem-se", avisou. Yuri Fernandes e Rita Cadillac acreditam que o grupo verá a estreia da novela "Apocalipse", que será exibida na Record hoje. 

Monick Camargo, Marcos Harter e Monique Amin formam a décima roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa desta segunda-feira (20). Ao contrário da última semana, quando a prova do fazendeiro não salvou um competidor da berlinda, desta vez a formação da roça voltou a ser tripla.

A goiana foi indicada para a berlinda pelo fazendeiro da semana, Matheus, enquanto o cirurgião plástico recebeu quatro votos da casa. Com a ida de Monick para a roça, Flávia foi a única opção da baia para ser indicada, mas foi salva pelo poder do envelope prateado. 

Conforme anunciado por Roberto Justus na última sexta-feira (17), um dos três participantes vai ter a chance de se tornar fazendeiro na prova de terça-feira e sair da roça. O peão também vai ter imunidade e poderá indicar um concorrente direto para a próxima disputa pela preferência do público. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!