"Se ela ganhar o prêmio roubando, problema é dela", diz Marcos sobre Flávia
Marcos não conseguiu parar de falar de Flávia Viana após a grave discussão ocorrida entre ambos no jogo da discórdia, que foi realizado no domingo e exibido na edição ao vivo desta segunda-feira (21) de "A Fazenda 9". Na atividade, o médico chamou a ex-BBB de forçada e disse que não aguenta mais a presença dela.
Conversando com Monique Amin e Rita Cadillac na cozinha da sede, o cirurgião plástico voltou a se referir ao jeito da peoa e à estratégia usada por ela para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Se ela ganhar o prêmio roubando, problema é dela. Eu não vou deixar de falar o que me incomoda e, se eu sair e me falarem que eu perdi o prêmio por falar demais, tudo bem", disse.
"Se ela acha que o end point da vida dela é ganhar um reality, o meu não é. Eu poderia estar lá fora operando", continuou o médico, que recebeu apoio de Monique Amin.
Usuários pedem expulsão
Após a exibição do jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (21) em "A Fazenda 9", os usuários da internet começaram a se movimentar contra as acusações de Marcos Harter contra Flávia Viana. Em uma discussão calorosa, o cirurgião plástico disse que a colega é forçada, chora sem necessidade e "escova os dentes cantando".
Por volta das 16h50 desta terça, a hashtag Marcos expulso era a mais comentada no Twitter. Entre as alegações para a retirada do peão do reality da Record está a violência psicológica praticada contra a colega. Muitos lembram que o médico foi expulso do "BBB17" acusado de agredir sua namorada no confinamento, a vencedora Emilly Araújo, e responde a inquérito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.