Topo

"Se ela ganhar o prêmio roubando, problema é dela", diz Marcos sobre Flávia

Marcos volta a atacar Flávia Viana - Reprodução/R7
Marcos volta a atacar Flávia Viana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 17h28

Marcos não conseguiu parar de falar de Flávia Viana após a grave discussão ocorrida entre ambos no jogo da discórdia, que foi realizado no domingo e exibido na edição ao vivo desta segunda-feira (21) de "A Fazenda 9". Na atividade, o médico chamou a ex-BBB de forçada e disse que não aguenta mais a presença dela. 

Conversando com Monique Amin e Rita Cadillac na cozinha da sede, o cirurgião plástico voltou a se referir ao jeito da peoa e à estratégia usada por ela para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Se ela ganhar o prêmio roubando, problema é dela. Eu não vou deixar de falar o que me incomoda e, se eu sair e me falarem que eu perdi o prêmio por falar demais, tudo bem", disse.

"Se ela acha que o end point da vida dela é ganhar um reality, o meu não é. Eu poderia estar lá fora operando", continuou o médico, que recebeu apoio de Monique Amin.

Usuários pedem expulsão

Após a exibição do jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (21) em "A Fazenda 9", os usuários da internet começaram a se movimentar contra as acusações de Marcos Harter contra Flávia Viana. Em uma discussão calorosa, o cirurgião plástico disse que a colega é forçada, chora sem necessidade e "escova os dentes cantando".

Por volta das 16h50 desta terça, a hashtag Marcos expulso era a mais comentada no Twitter. Entre as alegações para a retirada do peão do reality da Record está a violência psicológica praticada contra a colega. Muitos lembram que o médico foi expulso do "BBB17" acusado de agredir sua namorada no confinamento, a vencedora Emilly Araújo, e responde a inquérito.