Topo

Matheus elogia postura de Flávia em atrito com Marcos: "Segura essa mulher"

Matheus Lisboa elogia comportamento de Flávia durante bate-boca com Marcos no jogo da discórdia  - Reprodução/R7
Matheus Lisboa elogia comportamento de Flávia durante bate-boca com Marcos no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 12h26

O jogo da discórdia, com direito a bate-boca entre Flávia Viana e Marcos Harter, ainda é assunto entre os confinados de "A Fazenda: Nova Chance". O programa desta terça-feira (21), mostrou Matheus Lisboa elogiando o comportamento da colega de confinamento.

"Eu acho que não deveria ter acontecido o que rolou. Teve até uma coisa que ele falou e eu não gostei, mas eu não disse nada porque ele rende muito e fala demais. Isso tá até me estressando", contou Matheus para a ex-BBB.

"Mas uma hora ele falou assim: 'burro é quem não te conhece'. Você reparou? Por pouco eu não levantei e disse: 'burro é você não deu oportunidade de conhecer a Flavinha'. Me deu muita vontade de falar, mas eu fiquei quieto", continuou o mineiro. "Nossa, se você fala isso…", disse Flávia.

Em seguida, o peão elogiou o comportamento da atriz. "Eu achei que você respondeu à altura, você não guardou para você, entendeu? Guardar é o que sufoca a gente aqui. Pelo menos você colocou para fora o que pensava. Você ficou tão grande ali que eu vi cinco Flávias, segura essa mulher", finalizou Matheus. 

Usuários pedem expulsão

Após a exibição do jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (21) em "A Fazenda 9", os usuários da internet começaram a se movimentar contra as acusações de Marcos Harter contra Flávia Viana. Em uma discussão calorosa, o cirurgião plástico disse que a colega é forçada, chora sem necessidade e "escova os dentes cantando".

Por volta das 16h50 desta terça, a hashtag Marcos expulso era a mais comentada no Twitter. Entre as alegações para a retirada do peão do reality da Record está a violência psicológica praticada contra a colega. Muitos lembram que o médico foi expulso do "BBB17" acusado de agredir sua namorada no confinamento, a vencedora Emilly Araújo, e responde a inquérito.